2017 - Campeonato Nacional de Veteranos

Recent Results
About
REGULAMENTO

- O Campeonato Nacional de Veteranos terá lugar no dia 29 de Abril, nas instalações do Lisboa Racket Centre, em Lisboa.

- A participação está aberta apenas a filiados da FNS, e simultaneamente só jogadores de Nacionalidade Portuguesa, podem participar no Campeonato Nacional.

- ESCALÕES: + 35, + 40, + 45, + 50, + 55, + 60 masculinos e femininos

- Um atleta só pode disputar um escalão e não pode escolher jogar noutro escalão, diferente daquele em que é natural, a menos que existam menos de quatro (4) inscritos no seu escalão, caso em que jogarão no escalão abaixo.
 
- Caso se registe apenas um (1) inscrito para o seu escalão, o atleta é proclamado campeão, mas jogará no escalão abaixo, não podendo ser campeão no escalão onde jogou, ainda que vença esse quadro competitivo. 
 
- Caso se registem menos de quatro (4) inscritos por escalão, estes atletas jogarão no escalão abaixo, sendo proclamado campeão do seu escalão de origem o atleta (de entre os que baixaram de escalão) que fique melhor classificado no torneio. Caso um atleta de um escalão superior tenha sido alocado para jogar no escalão inferior e vença o torneio, será proclamado campeão do seu escalão de origem e não do escalão em que realmente jogou, sendo o campeão desse escalão o atleta daí natural, melhor classificado.

- As inscrições no Campeonato podem ser feitas até às 22:00 do dia 26 de Abril, através da plataforma de gestão desportiva da FNS - SportyHQ.

- O sorteio dos quadros competitivos será realizado, nas instalações do Lisboa Racket Centre, no dia 26 de Abril às 22:30

- Os quadros do campeonato serão publicados até às 23:59 do dia 27 de Abril.

- O valor da inscrição é de quinze euros (€15,00).

- Os jogadores têm que utilizar vestuário apropriado para a prática de squash (sapatilhas com sola não marcante, calções e t-shirt de cores claras).

- É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.

- Os jogos serão disputados à melhor de 5 sets, no sistema de pontuação PARS 11.

- O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas - disponível em: http://www.fnsquash.pt/index.php/styles/home/geral

- É instituída a obrigatoriedade de arbitragem de uma partida, por parte dos dois atletas (vencedor e perdedor, assumindo o perdedor a posição de marcador e o vencedor a decisão de decisor), após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juíz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.

- Relativamente à final dos quadros principais masculino e feminino, o Juiz Árbitro nomeará o(s) árbitro(s) destes jogos.

- Serão distribuídos troféus ao 1º e 2º classificado de cada escalão etário genero

Organização: Lisboa Racket Centre (LRC) e Federação Naional de Squash (FNS)

Localização do clube:
https://www.facebook.com/LisboaRacketCenter?fref=ts

MORADA:
Rua Alferes Malheiro
Bairro de Alvalade
Lisboa Racket Center

TELEFONE: + 21 846 02 32 / 37
COORDENADAS: N 38º 45’ 29’’ W 9º 8’ 4’’

Directora do Torneio: Susana do Valle
Juíz Arbitro: Rui Cruz

Sugestão de Alojamento junto ao LRC:
Family Lisbon Hostel: http://www.lisbonfamilyhostel.pt ou 214080337

Poster(s)
Photo Stream
Please sign in
Where & When
Starts:
Sat, Apr 29th 2017
Ends:
Sat, Apr 29th 2017
Deadline:
Wed, Apr 26th 2017 10:00pm

Location(s)
Rua Alferes Malheiro - Alvalade - 1700-025 Lisboa
Lisbon, Lisboa 1700-025
Portugal
Sanctioned Event

This is a Federação Nacional de Squash - Portugal sanctioned event.

Sponsors
Tournament Officials

António Gomes

Lisboa , Lisbon, PT

Rui Cruz

Lisboa, Lisbon, PT

Susana Do Valle

Moita, Setúbal, PT
Who's Registered?
Please sign in