2019/2020 - Campeonato Nacional Junior sub 13/17 - Anadia - nível 5

Recent Results
About
- O Campeonato Nacional Juniores Sub-13 e Sub-17 será realizado no dia 7 de Março de 2020 no Pavilhão de Desportos de Anadia, no Complexo Desportivo de Anadia.

- A participação está aberta apenas a filiados da FNS, e simultaneamente só jogadores de Nacionalidade Portuguesa podem participar no Campeonato Nacional.

ESCALÕES
- Sub-13 (Masculino e feminino)
- Sub-17 (Masculino e feminino)

- No campeonato Nacional não há número mínimo de participantes, tendo lugar a disputa do Titulo Nacional independentemente do número de inscritos.

- O Campeonato Nacional é uma prova de nível 5 da escala de pontuação para o ranking nacional da FNS.

- As inscrições neste Campeonato podem ser feitas até às 20:00 do dia 4 de Março de 2020, através desta plataforma de gestão desportiva da FNS - SportyHQ em Sign up

- Os quadros competitivos serão publicados até às 23:59, do dia 5 de Março de 2020.

- O valor da inscrição é de quinze euros (€15,00).

- É obrigatório o uso de óculos de protecção. Assim, nesta competição da FNS, os atletas serão impedidos de entrar em campo se não utilizarem óculos de proteção adequados à modalidade.

- Os jogadores têm que utilizar vestuário apropriado para a prática de squash (sapatilhas com sola não marcante, calções e t-shirt de cores claras).

- É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.

- Os jogos serão disputados à melhor de 5 sets, no sistema de pontuação PARS 11. Cada atleta realizará um mínimo de 3 jogos.

- O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas.

- É instituída a obrigatoriedade de arbitragem de uma partida, por parte dos dois atletas (vencedor e perdedor, assumindo o perdedor a posição de marcador e o vencedor a decisão de decisor), após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juíz Árbitro do Torneio (ou da Directora do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.

- Relativamente à final dos quadros principais masculino e feminino, o Juiz Árbitro nomeará o(s) árbitro(s) destes jogos.

- Serão distribuídos troféus ao 1º, 2º e 3º classificado de cada escalão etário género.


Diretora do Torneio: Sara Neves
Juiz Arbitro: Paulo Mamede
Photo Stream
Please sign in
Where & When
Starts:
Sat, Mar 7th 2020
Ends:
Sat, Mar 7th 2020
Deadline:
Wed, Mar 4th 2020 8:00pm

Location(s)
Anadia
Anadia
Anadia, Aveiro 3780
Portugal
Sanctioned Event

This is a Federação Nacional de Squash - Portugal sanctioned event.

Sponsors
Tournament Officials

Paulo Mamede

Anadia, Aveiro, PT

Sara Neves

Anadia, Aveiro, PT

Anadia Clube

Anadia, Aveiro, PT
Who's Registered?
Please sign in