2021/2022 - Campeonato Nacional Junior Sub15/Sub19 (Nivel 5) - Clube Ténis de Espinho

Recent Results
About
O Clube de Ténis de Espinho é o organizador do campeonato nacional de juniores sub 15 e sub 19 da época desportiva 2021/22 prova de Nível V.

Será realizado no Complexo de Ténis de Espinho no dia 6 de Novembro de 2021.

O torneio tem quadro masculino e quadro feminino dos respetivos escalões acima referidos, tendo os atletas de estar inscritos na FNS.

O valor da inscrição é de 15€, com direito a água. Existirá um almoço volante nas instalações do complexo que deverá ser previamente confirmado após recepção do email.

As inscrições no torneio podem ser feitas até às 20:00 do dia 3 de novembro através desta plataforma de gestão desportiva da FNS - SportyHQ em Sign up.

É da responsabilidade de todos os atletas averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.

O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS.

A participação de atletas com menos de 19 anos de idade em competições sob a égide da Federação Nacional de Squash exige a utilização de óculos de protecção. Não poderão competir sem a utilização dos mesmos.

Existe a obrigatoriedade de arbitragem de uma partida, por parte do atleta vencedor, após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juiz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.

Na final e meias-finais do quadro principal o Juiz Árbitro nomeará o(s) árbitro(s) destes jogos.

Serão distribuídos troféus ao 1º e 2º e 3º classificado do quadro principal.


Director do Torneio: Miguel Rocha

Juiz Árbitro: Luis Carvalho
Poster(s)
Photo Stream
Please sign in
Where & When
Starts:
Sat, Nov 6th 2021
Ends:
Sat, Nov 6th 2021
Deadline:
Wed, Nov 3rd 2021 8:00pm

Location(s)
Rua do Porto, 413
Espinho, Aveiro 4500-557
Portugal
Sanctioned Event

This is a Federação Nacional de Squash - Portugal sanctioned event.

Sponsors
Tournament Officials

Michel Rocha

Espinho, Porto, PT
Who's Registered?
Please sign in