2022/2023 - Mais Squash Open (Nivel 2)

Recent Results
About
A Academia Mais Squash (GREB), na Póvoa de Varzim, será o palco do Mais Squash Open 2022, esta será a primeira prova oficial de squash do circuito da FNS desde à longa data.
Esta prova irá realizar-se no fim de semana de 26 de novembro de 2022, sendo uma prova aberta a tod@s @s atletas filiados na FNS.

As inscrições deverão ser efetuadas de forma online através do SportyHQ, até às 20h horas do dia 23 de novembro de 2022, sendo que a taxa de inscrição será de 15 EUR para atletas masculinos / femininos e 10 EUR para atletas juniores. Os jogadores deverão ter a sua filiação activa na Federação Nacional de Squash.

É da responsabilidade dos jogadores averiguarem do horário dos seus jogos e só será permitido um atraso máximo de dez minutos.

A Bola Oficial deste Open será a bola Dunlop Pro

O torneio seguirá as normas desportivas regulamentadas pela FNS, disponível em: https://fnsquash.pt/regulamento-squash-2/. Nos casos omissos, os responsáveis do torneio tomarão as decisões que acharem apropriadas.

É instituída a obrigatoriedade de arbitragem da partida seguinte, por parte do atleta vencedor, após estes terem realizado a sua partida. O não cumprimento desta obrigatoriedade, obriga ao pagamento do serviço de arbitragem, que é igual ao valor de dez euros a cada atleta faltoso (a pagar à organização da prova). Assim, os atletas são obrigados a arbitrar, salvo deliberação do Juiz Árbitro do Torneio (ou do Director do Torneio na falta desse), tantas partidas quantas as que jogarem.

No torneio irá ser disponibilizada água e fruta para os atletas.

Jantar Oficial do torneio: Tertúlia
Inscrição no Jantar: https://forms.gle/vZRUFwY4AnqLFZY87

Localização: https://goo.gl/maps/JAPa8b4CsMRZN7gGA

Direção da prova: Nuno Alves
Juíz Arbitro: Fábio Ferreira

E-mail:
Poster(s)
Photo Stream
Please sign in
Feedback
  Overall Experience
  Value for Money
  Club Facilities
  Communication
  Atmosphere
  Level of Competition
Where & When
Starts:
Sat, Nov 26th 2022
Ends:
Sat, Nov 26th 2022
Deadline:
Wed, Nov 23rd 2022 8:00pm

Location(s)
Rua do Varzim Sport Clube 5
Póvoa de Varzim, Porto 4490-588
Portugal
Sanctioned Event

This is a Federação Nacional de Squash - Portugal sanctioned event.

Tournament Officials

Fábio Ferreira

Gondomar, Porto, PT

nUNO aLVES

Porto, Porto, PT
Who's Registered?
Please sign in